Astrologia Horaria




Hoje em dia a forma de Astrologia mais popular é a chamada Astrologia natal. Observa-se o céu no instante que um bebê respira o ar pela primeira vez, trazendo para dentro de si a energia daquele momento, e com isso o artista (Astrólogo) pode prever as características daquela vida que encarna. Porêm no período medieval não existia este habito de anotar o horario de nascença do bebê, e pouquíssimas pessoas tinham o privilégio de ter um astrólogo presente no momento de seu nascimento, para assim proclamar o seu futuro. Sómente reis e homens de grande poder. Então a Astrologia que chegava ao povo e ao homem simples é a chamada Astrologia Horaria.
Uma pessoa pode buscar o auxílio de um astrólogo, mesmo sem conhecer o seu horario de nascimento. Ao fazer uma pergunta à respeito de um assunto que a incomóda, o astrólogo pode interpretar o céu do HORARIO que a pergunta é feita. Assim ele pode aconselhar a pessoa em como deve se portar e o que esperar da questão.
Este mapa "Horario" reflete sómente os assuntos relativos a pergunta e não abordará outros tópicos da vida da pessoa.

Exemplos de perguntas seriam:

1. Devo fazer um investimento com esta parceria?
2. Vale a pena adquirir esta casa?
3. Vou voltar a me relacionar com ele/ela?
4. Devo mudar de emprego?
5. Este relacionamento vai se tornar sério?

6. Eu devo fazer esta viagem?

As perguntas devem ser colocadas de forma clara e objetiva, sobre assuntos de importancia para o querente (quem pergunta).

O Astrólogo vai precisar de algumas informações à respeito do entorno da pergunta porque à pesar de eficaz a Astrologia horária não não se baseia em capacidades psíquicas ou de clarividência, mas sim na associação de pessoas e situações à planetas que mostrarão o que acontecerá.

Uma vez feita a pergunta o astrólogo responderá depois do devido estudo do mapa.

Eu ofereço meu serviço de Astrologia horaria, para apresentação da técnica, e para os meus próprios estudos.

Tem alguma pergunta? Me mande um email explicando a situação com a sua pergunta:

astrologiaeterna@gmail.com

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário